Luna Lupus: Lost In Paradise - Video.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lost In Paradise - Video.

Oiii Criaturas das Trevas!
Espero que esteja tudo bem convosco.



Hoje a Amy Lee (pra quem não conhece é a vocalista dos Evanescence de quem eu sou uma fã completamente louca, isso explica o layout do blogue) postou a famosa surpresa do dia de São Valentim que já havia mencionado dias antes.

E amei tanto a surpresa que não resisti em postar.
A surpresa era um video da música Lost In Paradise. Mas não era um video qualquer. Todas as filmagens que estão no video são filmagens feitas pelos fãs dos Evanescence em concertos. Eu fiquei super emocionada com isto. Eu posso dizer que AMO a Amy Lee e este video mostrou mais uma vez que a Amy não pensa só nela mas que os fãs dela também têm muito valor. Podem ver o video aqui.

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

1 comentário:

  1. Estou recomendando o seu blog *-*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar