Luna Lupus: Dedicado a Imperfect Girl.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dedicado a Imperfect Girl.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje vim postar aqui um agradecimento muito, muito especial á Imperfect Girl:

Princesa, muito obrigada pelo post/texto que me dedicaste no teu blogue, amei mesmo muito e não sei como poderei agradecer. Você tem o dom da escrita, é uma fada das letras e uma pessoa maravilhosa. Estarei sempre aqui pra você, nunca duvide disso, nunca duvide de você mesma porque você é perfeita e não acredite em quem disser o contrário. Nos melhores e nos piores momentos, saiba que terá aqui sempre uma amiga pra apoiar você, mesmo que essa amiga esteja do outro lado do oceano, nunca se esqueça disso.
Você é mais uma das poucas pessoas que eu adoro, que eu venero. Nunca mude por ninguém a não ser por você mesma.
Seja forte. Quando sentir minha falta olhe pra lua, eu estarei olhando também. E um dia, quando eu não estiver mais respirando, eu espero que você saiba que continuo apoiando você e que aquilo que mais quero é que siga a sua vida sem tristezas e que corra atrás da sua felicidade.
Te adoro e adorarei sempre. 

(Princesa não precisa se preocupar, isso não foi uma despedida kkkk).

Continuem a Assombrar!

11 comentários:

  1. Owwn sweet *-* Você é muito perfeita!! Eu sempre estarei aqui pra você,nunca pude imaginar que o blog ia me dar uma amiga tão especial,que mesmo meus textos estando ruins comenta que amou kkkkkk
    Te adoro agora,e sempre <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey eu não minto.

      Eu juro pra você que nunca li um único texto seu que não tivesse amado!
      Como eu falei você tem o dom das letras *-*

      Eliminar
  2. Obrigada minha pequenina :)

    Como é que te atreves a ter pensamentos impróprios à cerca da minha pessoa xD Além disso ele não tem esses 'filmes' desde o mês passado xD ele aparece sempre quando o estou na minha altura do mês xDD

    ResponderEliminar
  3. Nós mulheres passamos bem sem isso agora um homem? Credo xD
    Por ele era a toda a hora xD
    Ele e o meu irmão vão sair e eu vou ficar em casa, na companhia do Rex xD Vamos ter um jantar romântico xD

    ResponderEliminar
  4. O Rex é um cavalheiro sim? xD Não se cansa com essas coisas xD Basta arreganhar os dentes e o assunto resolve-se xD

    ResponderEliminar
  5. Correu muito bem xD
    Tirando a parte em que eu me levanto para atender o telefone e quando chego à sala para acabar de ver o filme, não há sinal na minha sandes de queijo xD Ainda estou à espera que ele confesse xD
    Traidor. Faço um programa romântico e ele come-me o jantar xD

    ResponderEliminar
  6. Ah que admitir que eu sou um pouco maluca da cabeça xD

    ResponderEliminar
  7. A mim também e fui eu que fiquei a ver navios xD ele já tinha jantado grande pratada de ração xD

    ResponderEliminar
  8. Dei-lhe tratamento de silêncio xD e não há guloseima para ninguém xD

    ResponderEliminar
  9. Sei lá xD
    Eu não ponho, mas isso já tem a ver com cada um. Se queres pôr...

    ResponderEliminar