Luna Lupus: Calendários Solidários 2013 - ANI SÃO JOÃO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Calendários Solidários 2013 - ANI SÃO JOÃO

Oiii Criaturas das Trevas!
Tudo bem convosco?
Hoje trago-vos um post especial!



Para quem não conhece, a Ani São João (clicar para entrar no blogue) é uma associação sem fins lucrativos que acolhe animais abandonados enquanto estes não arranjam um dono e onde muitos deles infelizmente ficam durante anos.
Ora, se ter um animal de estimação já nos traz algumas despesas desconfortáveis, imaginem as despesas que esta associação, construída por verdadeiros amigos dos animais, não há-de ter com tantos bigodes e focinhos alojados recebendo alimentação, comida, medicação etc.

Vamos ajudar a Ani São João que tanto ajuda e protege os nossos verdadeiros melhores amigos! Agora, esta associação tem para vender uns 100 maravilhosos calendários solidários (podem ver a imagem logo no inicio do post).

Calendário = 3 € + portes (1€ reverte a favor da Ani São João).

Mas caso já tenham calendários em casa e não estejam muito interessados neles, podem sempre visitar a Lojinha da Ani São João (clicar para ver) onde encontraram muitas outras coisas que poderão encomendar e assim, para além de ficarem satisfeitos ainda ajudam no tratamento ou na alimentação de um bichinho.

Continuem a Assombrar!

3 comentários:

  1. Muito legal você querer ajudar os animais sweet *-* o mundo precisa de mais pessoas assim. Sinto sua falta no blog =(

    ResponderEliminar
  2. Awn minha linda que bom que gostou da minha avaliação, Ah e ja ia esquecendo, pois bem e como eu falei cada pessoa tem seu gosto n gosto muito de cores escuras por isso avaliei daquela forma, avaliei de acordo co o meu gosto, mais existem várias outras pessoas que gostam e ao final de tudo tens um ótimo blog... Volte sempre viu?

    ResponderEliminar
  3. O seu blog também precisa melhorar, né? O meu levou 35 da Gabii, aquela linda. Não tá fácil pra ninguém [sorrio]. Mas é bom que alguém nos dê um toques do que pode ser melhorado. Fiquei grato por ela e com vontade de fazer melhorias, e isso é muito bom. Bem, com tempo, passe no meu e deixe lá sua impressão. Um beijo do Jefh do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderEliminar