Luna Lupus: 5 Factos Estranhos Sobre Mim.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

5 Factos Estranhos Sobre Mim.

Oiii Criaturas das Trevas.



Bem, a Magui Madeira colocou no seu cantinho: "Rock It Up", 5 factos estranhos sobre ela e desafiou os seus seguidores a postarem também nos seus cantinhos.

Decidi, após a opinião dela, postar então cinco coisas estranhas sobre mim, aqui no meu cantinho escuro.
Vai por ordem do menos estranho para o mais estranho:

5. Não consigo distinguir muito bem certas tonalidades de cinzentos;
4. Faço dramas até nas situações mais inesperadas;
3. Tenho sempre uma visão obscura de tudo;
2. Depois de acordar vou sempre dar os bons dias a todos os meus animais;
1. Sonho com algumas tragédias que poderão vir a acontecer no futuro:

Eu sei o número um bate tudo, mas é mesmo verdade e agora depende de cada um de vocês se quer acreditar ou não.

Continuem a Assombrar!

3 comentários:

  1. Isso de tu saberes de situações futuras, assusta-me xD

    ResponderEliminar
  2. Eu sonho com acidentes ou coisas que poderão acontecer e logo acontece,você passa pelo mesmo,bom saber que não sou a única ,-,

    ResponderEliminar
  3. Claro que não és a única, acredito que haja mais gente como nós.
    E não é fácil lidar com isto :s

    ResponderEliminar