Luna Lupus: Oscar On TreT-Style

sábado, 26 de janeiro de 2013

Oscar On TreT-Style

Oiii Criaturas das Trevas!



Hoje vim aqui deixar-vos o melhor video de TreT-Style do meu cão, o Oscar.
Sei que o meu pequeno grande louco ainda não está perfeito na arte de TreT-Style mas mesmo assim já está melhor do que á uns tempinhos atrás.

Este cão é sem dúvida o meu orgulho *-*

Sem dúvida que um dos meus sonhos era que o Oscar se tornasse tão bom nesta modalidade quanto o "Tret", um American Staffordshire Terrier, melhor cão da modalidade e também o cão do criador da mesma. Podem ver aqui (clica pra ver) um video dele.

Agora sim, deixo aqui (clica pra ver) o link do video do Oscar.

Pode não estar 5 estrelas mas é o meu menino e basta. :3


Continuem a Assombrar!

8 comentários:

  1. Lindo, lindoooo! Adorei, principalmente a tua reação a ir abraçar o cão! Com tanta paixão e orgulho *-* continuem meus lindos*

    ResponderEliminar
  2. Ele está fantástico ^^ Parabéns.
    Aquele pormenor do video onde se vê a baba dele é deveras fantástico :b
    Pensei por momentos que te ia comer viva xD

    ResponderEliminar
  3. Nem tu imaginas o quanto xD Mas sou eu que mando xD

    ResponderEliminar
  4. Não. Só ele é que gosta de ser diferente xD Tem a mania que é macho latino.

    ResponderEliminar
  5. Olá,queria primeiramente agradecer pela visita no meu blog,estou á lhe seguir,obrigada mesmo se quiser passar nos meus blogs fique á vontade,sempre que possível passarei no seu.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá novamente,recebi seu comentário em meu blog e gostei,logo mudarei meu layout,vou fazer umas mudanças e irei divulgar seu blog lá se você permitir. É lindo o seu blog,inclusive amo quando passo aqui e escuto a voz da anja ( Amy Lee).Você tem um ótimo gosto.

    ResponderEliminar
  7. O teu cão é muito talentoso.
    Admiro-te , fizes-te e estás a fazer um óptimo trabalho a treiná-lo. Parabéns pelo Óscar!


    P.S- Mil desculpas pelo sumiço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa o Oscar agradece com lambidelas o teu elogio e os parabéns. =)

      Quanto a admirares-me: Epáh escolheste logo uma bela coisa pra admirar xD

      Hey então agora por teres vida própria é preciso pedires desculpa? xD
      É verdade que senti muito a tua falta mas compreendo a falta de tempo. A escola dá-nos cabo do tempo todo xD

      Eliminar