Luna Lupus: Oscar on TreT-Style

sábado, 12 de janeiro de 2013

Oscar on TreT-Style

Oiii Criaturas das Trevas.
Como têm passado?



Bem, reparei que têm abandonado o meu blogue, sim, compreendo até eu o tenho abandonado um bocadinho, mas prometo que isso vai mudar. xD

Ora hoje e como já acabei o novo video de TreT-Style do meu cão, Oscar, deixo-o aqui pra vocês puderem ver também. =)

Oscar on TreT-Style 03.

Espero os vossos comentários acerca do treininho do meu bebé grande.

Continuem a assombrar!

4 comentários:

  1. Muito bem ^^
    Ele está atlético xD

    Também ando a preparar um video do King. Só tou à espera que ele digne a ficar fotogénico xD

    ResponderEliminar
  2. O Oscar também é ^^
    Não tanto como o King mas é. [just kidding :b]

    ResponderEliminar
  3. Ser rei da parvoeira já é alguma coisa xD
    O King é só rei no nome porque não é rei em mais lado nenhum xD O Rex é que é um rei. Tá dentro de casa no bem bom enquanto o filho partilha o canil com o Zeus ao frio xD [Atenção: ele não passa frio nenhum, dentro das casotas aquilo parece a feiras dos cobertores xD]

    ResponderEliminar