Luna Lupus: Entrevista a Imperfect Girl.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Entrevista a Imperfect Girl.

Oiii Criaturas da Noite!



Hoje trago-vos aqui uma pequena entrevista a uma blogueira do Brazil que admiro bastante pela sua enorme capacidade de escrita e pelo seu coração bondoso. Ela é a Imperfect Girl, do blogue Sentimentos em Palavras, que podem encontrar na minha listinha "Recomendo que Assombrem".


1- P.: Com que idade você começou a escrever?
    R.: Não sei exatamente,mas acho que desde os 12. Me lembro até hoje de guardar os textos em um caderno,e mostrar de vez em quando pra uma amiga,e ano passado ter a ideia de criar o blog.

2- P.: Qual é o seu texto mais especial?
    R.: Difícil escolher... Todos pra mim são especiais,foram feitos em vários momentos da minha vida. Mas acho que um dos mais especiais é o "Lute,conquiste e realize"

3- P.: Porquê?

    R.: Porque? Bom...ele foi escrito numa época boa da minha vida,quando eu aprendi que devia lutar mais pelo que acredito,pelos meus sonhos,e por tudo.

4- P.: O que você sente quando escreve?

    R.: Eu sinto alívio. Com certeza de todas as palavras do mundo, essa é a que mais se encaixa: Alívio,apenas isso.

5- P.: O que dá inspiração pra escrever?

    R.: Como você eu também não consigo escrever sem música kkkkk Mas oque eu estou sentindo no momento ajuda bastante.

Obrigada, mais uma vez, Imperfect Girl por ter aceitado a Entrevista a honra foi toda minha. =)


Bem, criaturinhas, vou indo!
Continuem a Assombrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário