Luna Lupus: Gente Falsa.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gente Falsa.

Oiii Criaturas da Noite!



Hoje nem sabia que imagem colocar neste post, foi então que me lembrei da música que a Amy Lee escreveu a criticar a sociedade, "Everybody's Fool" e decidi colocar como imagem um gif do videoclip da mesma.

Bem, o post hoje é sobre gente falsa e sobre a sociedade em que vivemos.
Já o disse muita gente: Toda a gente é falsa mesmo sem querer.
Por exemplo:

Um amigo nosso fala mal de outro amigo nosso nas costas dele. Senão contarmos nada á pessoa que está a ser mal falada, seremos falsos pra essa pessoa, mas se contarmos estamos a ser falso com aquele que falou mal! Confuso não é!?

Ora aqui está uma comparação que muitos não vão gostar nada.
A sociedade em que vivemos é como um rebanho de ovelhas, para onde vai um, vão todos atrás. Poucos são aqueles que são diferentes, e quando o são, são excluídos. Atrevo-me a dizer que a sociedade é feita de gente ignorante! Querem igualdade mas não a dão a quem sabe ser original!

Se alguém se veste de forma diferente á deles é imediatamente gozado! E agora pergunto-vos, é assim que querem igualdade!?

Ora esta manhã estava a vaguear pela net e decidi colocar no google, meramente por curiosidade do que fosse aparecer, o seguinte: como lidar com gente falsa.

E vejam só:



Considerada melhor resposta!? Ainda por cima escolhida pelo autor da pergunta? Estão a brincar, certo?
Sim, é mau, mas é a sociedade em que vivemos. A sociedade é do género "é falso comigo, ótimo, então serei mais falso ainda com ele!", oh minha deusa o que é isto? Eu tirei mal o print, porque a avaliação que o autor da pergunta deu pra resposta foi 5 estrelas e na imagem não dá pra ver. 

Sim, eu sei que hoje o post foi muito chato, mas tinha que o fazer, porque quando vi isso, não consegui resistir. 

Até á próxima criaturinhas,
Continuem a assombrar!

3 comentários:

  1. Oi Zoey...
    Adorei a imagem....É tem coisas que a gente vê e tem que postar não é mesmo?Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
    Beijos!
    San&Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!

      Também agradeço por terem feito parte da minha vida neste 2012 e também conto com vocês em 2013 e espero bem que ambas tenham um bom ano 2013!

      Obrigada mais uma vez. =)

      Eliminar
  2. Tens toda a razão princesa. Julgam-se por serem iguais aos outros, julgam-se por serem diferentes. Mas só o fazem na cara de quem consideram 'inferior', pois aqueles que são mais idolatrados, mais 'populares', que toda a gente admira sem motivo em concreto, só o fazem anónimamente...
    É a nossa sociedade. Pode ser que um dia esta mistura de cobardia com ignorância vá para um certo sitio *

    ResponderEliminar