Luna Lupus: Entrevista a Tixa.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Entrevista a Tixa.

Oiii Criaturas da Noite e minhas Almas Negras!

Hoje trago-vos uma entrevista a uma blogueira muito especial e acarinhada por muitos mas em especial por mim. :3
Sim, a Tixa do Dark.

Aqui vai:


1. Quando começaste a sua carreira de blogueira?

Isso é complicado de se dizer.
Até porque eu nem me considero bem uma blogueira.

Tudo começou com um bloguinho chamado Buu! , depois passou para Perfect To Me , depois para Dark & Perfect e finalmente para Dark.
Fui mudando tudo até acertar no que realmente queria , que era um canto só meu , à minha maneira , onde eu pudesse escrever tudo o que penso .
Por isso o meu blog a sério é o Dark , que tenho há cerca de 1 mês.
O blog é como se fosse eu , é rotina , é onde escrevo praticamente tudo XD





2. As três coisas que mais adoras fazer.

Montar , escrever e ficar metida no meu buraco escuro. 






3. As três coisas que mais odeias fazer.

Estudar , sair em dias bonitos , acordar cedo.


4. Cinco coisas que tenhas sempre contigo e de que não te podes esquecer nunca.

Nada em geral.



5. Cinco dos blogues que mais gostas de "assombrar".


O teu , Kaleidoscope , e blogues de Creepys (Medo B. , Leitura Creepy , etc) .




6. Três cantores/cantoras preferidos.


Amy Lee , Carly Smithson e P!nk.



7. As três coisas mais estranhas que já te aconteceram.

Nada que eu tenha achado estranho , eu sou péssima a lembrar-me de acontecimentos e etc , desculpa lé XD


8. Duas fobias. 

Pessoas e agulhas.

9. Se pudesses criar um mundo onde só tu pudesses conhecer e saber o caminho, como seria esse mundo? E a quem revelarias a sua existência. 


Huuu isso aí é sonho mesmo.
Não havia sol . Apenas noite. E tempestades , trovões , chuva , muita chuva.
Era uma floresta gigante , sem casas nem civilização , muito menos pessoas .
Havia cavalos , montes de cavalos negros de olhos vermelhos , e monstros , todo o tipo de monstros XD
Sem obrigações , sem rotinas.
Sem ninguém para te prender e obrigar-te a ser assim e assado , sem sociedade para te julgar.
Apenas escuridão e liberdade. 


10. Por último, qual a tua opinião acerca do My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain.


Adoro o blog X)



Por hoje é isto.
Continuem a assombrar!

1 comentário:

  1. AH , olha eu ali :o

    Manhêêê , tou numa entrevista kkkk' X)

    Há tempo que não postas. Sinto-me na necessidade de te obrigar a postar , como a criatura amável que sou KK
    Sinto falta do teu blogue , sabes que podes escrever tudo :)


    Bjs e ooobrigada por te lembrares de mim para uma entrevista , sério pah... *--------*
    Obrigado por me dares importância *-*

    ResponderEliminar