Luna Lupus: Oscar em Tret-Style

sábado, 10 de novembro de 2012

Oscar em Tret-Style

Oiii Criaturas da Noite?
Que têm andado a assombrar?



Esta manhã o meu cão, Oscar, teve mais um dos seus treininhos de Tret-Style e até se saiu muito bem. Tirei duas fotos a ele num exercício em que ele tinha que fazer, pra praticar a altura dos saltos que dá. Consistia em saltar de um monte de areia com pelo menos dois metros de altura (não sei, nunca medi aquilo, mas deve ter pelo menos uns dois metros). Tirei mais fotos, mas estas são as melhores. =)

(nas fotos não se nota muito bem que o monte de areia é alto porque eu também estava lá em cima mas assim que possível eu tiro uma foto ao monte para vocês verem).




Espero que tenham gostado.
Continuem a vaguear por aí minhas almas negras.

11 comentários:

  1. Tens sorte de ele ser hiper-activo e não uma couch potato como os meus xD

    ResponderEliminar
  2. E uma pergunta xD
    Onde é que foste buscar esses efeitos / molduras?

    ResponderEliminar
  3. 1º Obrigado ;D
    2º Significa e muito. Os meus cães tem um AVC de cada vez que estão com as 4 patas fora do chão xD

    ResponderEliminar
  4. Estão bem. Preguiçosos e gordos como sempre -.-
    xD
    A Valerie já tolera mais o Marley mas ainda assim, é perigoso deixa-los sozinhos, não vá o Diabo tecê-las. E o coitado do Rex já começa a sentir as articulações :/ agora com o frio e no outro dia nevou, custa-lhe mais. Mas de resto estão todos bem (:

    ResponderEliminar
  5. Ele tá comigo. Como está velho, a minha mãe deixa-o ficar dentro de casa, e o Lucky também :b
    A Hayley foi outra vez para o veterinário porque engoliu um brinquedo; outra vez xD Aquela cadela está sempre a engolir o que não deve.

    ResponderEliminar
  6. -.-
    Há um ano atrás engoliu uma bola de pano xD E depois queria vomitá-la e não conseguia e eu como não sabia o que se passava pensava que ela ia vomitar uma bola de pêlo.

    ResponderEliminar
  7. Oi Zoey...
    O Oscar é muito lindo e as fotos ficaram ótimas ....Adorei! Quanto ao "Recomende que Assombrem" ...rs...Fico lisonjeada e só posso agradecer o carinho de estar nessa listinha....
    Ah! Quanto ao email com o mimo...acho que não recebi...olhei até no lixo eletrônico , pois muitos mails caem lá ...mas não encontrei...Mas agradeço assim mesmo...Também ando meio ausente nas visitinhas...final de ano sempre é aquela correria por aqui...
    Beijos!
    San...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderEliminar