Luna Lupus: "Like You" - Evanescence

sábado, 3 de novembro de 2012

"Like You" - Evanescence

Oiii Criaturas da Noite!


Hoje trago-vos uma música que pra muitos pode não passar de uma música deprimente, mas para mim é muito especial, assim como mais algumas dos Evanescence que eu mais tarde postarei aqui.

O nome da Música é "Like You" e foi escrita pela Amy para a sua irmã Bonnie que morreu aos 3 anos de idade de uma doença não identificada.
Amy parece nunca ter esquecido a irmã e escreveu duas músicas para a sua irmã.
Eu amo as duas.
"Hello", e "Like You", são as duas músicas escritas de Amy para Bonnie, e eu decidi trazer-vos a segunda porque parece que diz mais sobre o que a Amy sente ao viver sem a sua irmã que a primeira.


Deixo aqui também uma pequena tradução:

Como tu.

Fica calma, leve, escura e sem sonhos
Muito abaixo dos meus pesadelos e da solidão
Eu odeio-me por respirar sem ti
Eu não quero sentir mais nada por ti

De luto por ti
Eu não estou de luto por ti
Nada pode empobrecer o amor real
E embora eu tenha perdido o meu caminho
Todos os caminhos me levam a ti

Eu quero ser como tu
Deitar-me fria no chão como tu

Auréola, barreiras entre nós
Derretam e deixem-nos sozinhas outra vez
Sussurrando, assombrando algum lugar lá fora
Acredito que o nosso amor nos vê através da morte

Eu quero ser como tu
Deitar-me fria no chão como tu
Há espaço aí dentro para as duas
E eu não estou de luto por ti
Estou a ir por ti

Tu não estás sozinha
Não importa o que eles te disseram
Tu não estás sozinha
Eu estarei ao teu lado para todo o sempre

Eu quero ser como tu, maninha
Deitar-me fria no chão como tu, querida
Há espaço aí dentro para as duas
E eu não estou de luto por ti
E quando nos deitarmos numa felicidade silenciosa
Eu sei que te lembrarás de mim
Eu quero ser como tu
Deitar-me fria no chão como tu
Há espaço aí dentro para as duas
E eu não estou de luto por ti
Estou a ir por ti.

Até á próxima criaturas da noite!

6 comentários:

  1. Essa música é linda , gosto mais da Like You que da Hello X)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Hello traz-me muitas recordações mas admito que a Like You diz mais que a Hello.

      Eliminar
  2. Olá!! Passei-te uma tag, não sei se aceitas...

    ResponderEliminar