Luna Lupus: "Everybody's Fool" - 'Evanescence'

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

"Everybody's Fool" - 'Evanescence'

Oiii Criaturas da Noite de quem eu sentia tanta falta!

Hoje trago-vos uma música que eu tanto adoro dos Evanescence (amo a banda não vivo sem as músicas deles e quem não gosta que vá dar uma volta, isto pra não encher o meu querido bloguinho com palavrões).

Bem, sabem aquelas pessoas que se acham perfeitas, donas de tudo e de todos? É precisamente disso que fala a música!
Eu tenho um grave problema e uma grande pouca sorte porque conheço montes de pessoas assim. São mais as que conheço assim do que aquelas que são realmente amigas a sério, por isso, e embora ache que essas pessoas não leiam o meu blogue, pelo menos todas, queria deixar aqui um enorme agradecimento a treze pessoas muito especiais pra mim que me têm dado muito apoio, três dessas pessoas são também três das minhas preciosas Criaturas da Noite (seguidores), são elas: k. Skylar, Tixa e Magui madeira, meninas obrigada por tudo, vocês são três das treze pessoas que tanto me têm ajudado e acho que sem todos vocês que talvez já tivesse dado em louca (e depois há aqueles que querem ajudar e que só nos dão cabo da vida, ATENÇÃO: minhas treze criaturinhas da noite que tanto me têm ajudado, vocês não estão incluidos naquele grupinho que "tenta" ajudar e ainda nos estraga mais a vidinha)

Portanto cá vai a tradução da música com dois vídeos, um deles o videoclip e o outro um video com a letra.




Todo o mundo louco:

Perfeita por natureza
Ícones da auto-indulgencia 
Exatamente o que nós precisamos
Mais mentiras sobre um monte que

Nunca existiu e nunca existirá 
Não tens vergonha?
Não me vês?
Tu sabes que tens feito todo o mundo de louco.

Olha aí ela vem agora
Curva-te e encara com admiração 
Oh como nós te amamos
Sem defeitos quando estás a fingir
Mas agora eu sei que ela

Nunca existiu e nunca existirá
Tu não sabes o quanto me traíste
De certa forma tu fizeste todo o mundo de louco 

Sem a máscara
Onde te irás esconder?
Não te consegues encontrar, perdida na tua mentira

Eu sei a verdade agora
Eu sei quem tu és
E eu não te amo mais

Nunca existiu e nunca existirá
Tu não sabes o quanto me traíste
De certa forma tu fizeste todo o mundo de louco

Isso nunca existiu e nunca existirá
Tu não és real, então, não me podes salvar
De certa forma tu fizeste todo o mundo de louco

7 comentários:

  1. Obrigada minha linda ^^
    És uma pessoa maravilhosa e espero que te lembres sempre disso (:

    ResponderEliminar
  2. Mas és!! E não permitas que ninguém te diga o contrário. Se não somos nós próprios a elevar-nos a moral, quem o fará?

    Eu ainda ando a ver se encontro o primeiro livro da saga -.- Tá difícil.. Só encontro os últimos que saíram.

    ResponderEliminar
  3. Owwwn ... és perfeita *-*

    Essa música é linda , realmente também me identifiquei com ela , sofro com a ignorância desse tipo de pessoas...
    Infelizmente , nesta sociedade ignorante , onde 99,9% das pessoas é ignorante de alguma maneira , é raro encontrar alguém decente.
    As pessoas simplesmente são superficiais e só ligam para coisas superficiais num Mundo onde ninguém pode ser como é .

    Não ligues para gente assim . És melhor que isso. ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda. :$

      Sabes, ás vezes as pessoas dizem tantas coisas e são tantas a dizê-lo que por vezes acredito nelas e acabo por desanimar. Tenho a sorte de ter as tais 13 pessoas do meu lado, das quais considero que fazes parte, mas ás vezes, mesmo assim é mesmo preciso alguém se esforçar muito para me fazer acreditar que não passo de uma pita estúpida ou cenas dos género.

      Obrigada linda, obrigada por tudo, adoro-te. <3

      Eliminar
  4. Olá Zoey. Só agora vi o teu blog!! Muito fixe. :P

    ResponderEliminar