Luna Lupus: Ás minhas adoradas Criaturinhas!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ás minhas adoradas Criaturinhas!

Oiii Criaturas da Noite!




Hoje trago-vos um pequeno mimo, se é que se pode achar isto. xD

Queria agradecer-vos por terem entrado neste meu mundo negro e seres as criaturinhas assombrosas que são, por isso, hoje queria dizer-vos que criaturinhas e que puderes vos daria a cada um de vocês (só posso contar com as Criaturas da Noite que tenho como seguidores uma vez que não tenho forma de saber quem mais visita o meu mundo negro (blogue).

Nina:

  • Espécie: Bruxinha;
  • Puder: Todas as pessoas que você tocasse iriam ficar curadas de seus males e felizes pra toda a vida;
  • Elemento de Afinidade: Você poderia controlar o elemento ar para puder levar na brisa muito amor.
  • Animal de Afinidade: Gato, porque você é uma gatinha e consegue transmitir alegria em todos os seus post's!

  • Espécie: Fantasma;
  • Puder: O que quer que escrevesses concretizar-se-ia;
  • Elemento de Afinidade: Poderias controlar o elemento espírito porque para se ter afinidade com o espírito é preciso ser uma pessoa equilibrada e isso tu sabes ser!
  • Animal de Afinidade: Coelho, por ser um animal puro e sensível. 

Bem, e aqui está uma Criatura da Noite que eu não conheço e com quem nunca falei, mas vou tentar escrever algo sobre ela. 

Sra. Monday:
  • Espécie: Fantasma;
  • Puder: O teu puder seria mudar a mente das pessoas.
  • Elemento de Afinidade: Espírito, porque ninguém conhece esse elemento realmente. 
  • Animal de Afinidade: Lobo, por ser um animal misterioso. 
/!\ (Não consigo colocar o link da tua página no blogue porque nunca tive coments teus, nem sei nenhum endereço de um blogue teu, algo que te identifique, és mesmo uma criatura misteriosa então). :p /!\

  • Espécie: Vampira;
  • Puder: Trazer pessoas mortas de volta á vida ou matar somente com o pensamento.
  • Elemento de Afinidade: Terra porque tu és muito protetora com quem merece. 
  • Animal de Afinidade: Leoa, porque és uma leoa a defender os teus amigos!
  • Espécie: Vampira;
  • Puder: Ler pensamentos, ver a cor da aura dos humanos, conhecer toda a vida dos humanos apenas com um toque.
  • Elemento de Afinidade: Fogo e porquê maninha? porque és hot e basta xD 
  • Animal de Afinidade: Cão, porque és leal até ao fim!
  • Espécie: Bruxinha;
  • Puder: Escolher o destino das pessoas.
  • Elemento de Afinidade: Água, porque és pura como a água. 
  • Animal de Afinidade: Cavalo, porque acho que és capaz de sentir aquilo que os outros sentem quando não estão bem. 

11 comentários:

  1. Obrigada por me comparares a um cão xD [tou a brincar]
    E sim, eu sou bastante hot ^^ quem brinca comigo [ou seja com o fogo :b], queima-se.

    ResponderEliminar
  2. Mas eu estou no msn xD
    Só que é offline xD Mas ultimamente nem tenho ido lá. Tenho a família e amigos perto, contigo falo por howrse ou blogger e com amigos de Portugal mando um email por mês.

    ResponderEliminar
  3. Conheço uma tixa *_____* é o nome (não sei se é de verdade) de uma garota de um blog que eu amo, amei tudo aqui bem dark sou apaixonada por layouts dark!Seguindo!

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo a Tixa que você conhece kkkk.

      Obrigada por seguir. =D

      Eliminar
  4. *-------------------------------------------------------------------*

    Owwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn , adorei *--------------------------------*

    ResponderEliminar
  5. P.E.R.F.E.I.T.A *--------------------------------------------*
    Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

    ResponderEliminar
  6. Ohh. *-* Bigadaaaa. ^-^ Não é por nada, mas adorei o animal. xD Como sabes que o meu elemento preferido é a Água?? :O Gostei de puder escolher o destino das pessoas e de ser uma bruxinha... Ihihihih. :p

    Adoro o blog. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah eu sou assim, talvez a verdadeira bruxinha seja eu, pra saber tantas coisas xD

      Ainda bem que gostaste.

      Eliminar