Luna Lupus: Amy Lee.

domingo, 25 de novembro de 2012

Amy Lee.

Oiii Criaturas da Noite!



Hoje venho falar-vos novamente de um dos meus ídolos, neste caso "ídola", a maravilhosa Amy Lee. *-*


Como alguns dos meus seguidores que já me conhecem sabem, eu adoro a Amy, é a vocalista da minha banda preferida, Evanescence.

A Amy é simplesmente perfeita (do meu ponto de vista, é claro).


Nome: Amy Lynn Lee Hartzler.
Data da Nascimento: 13 de Dezembro de 1981
Nacionalidade: Americana
Banda: Evanescence
Ocupação: Compositora, cantora;
Instrumentos: Piano, Órgão, Harpa e Violão.





Amy Lee tem atualmente 30 anos e é uma cantora/compositora completamente fantástica. Todas as músicas da sua banda (Evanescence) são escritas por ela. Para além de escrever as suas próprias músicas, Amy desenha também a sua própria roupa (a roupa do videoclip da música "Going Under" foi desenhada por ela) Amy prefere ainda combinar maquilhagem gótica com roupas do estilo vitoriano. Amy adora gatos.
Teve uma irmã que morreu aos 3 anos de idade (Bonnie Lee) vitima de uma doença não identificada. Amy afirma que a morte da irmã a fez crescer e a compreender que a vida por vezes pode ser muito curta. As músicas "Hello" do álbum "Fallen" e "Like You" do albúm "The Open Door" foram escritas em homenagem a Bonnie e nunca foram tocadas ao vivo.



Prémios:

Kerrang Awards (2003):

 Venceu Grupo Revelação (com Evanescence)



Grammy Awards (2004):

Venceu Artista Revelação
Venceu Melhor apresentação de hard rock (com "Bring Me To Life")

Kerrang Awards (2007):

Venceu Mulher mais sexy

Loudwire Music Awards (2011):

Venceu Canção de Rock do Ano (com "What You Want")
Venceu Retorno do Ano (com "Evanescence")

Revolver Golden Gods Award (2012):

Venceu Melhor Vocalista.




E então o que acham da Amy?

Continuem a assombrar!


10 comentários:

  1. Não quero ser má mas para mim a melhor banda será sempre os Paramore xD Hayley Williams é perfeita :D
    E os Pearl Jam, e os Guns N' Roses, e os Nirvana, e os Red Hot Chili Peppers e por aí adiante xDD

    ResponderEliminar
  2. A mulher vai ter um altar [se é que já não tem um xD] em tua casa :b
    E quando morrer *bati 3 vezes na madeira* vai coroá-la de santa.

    ResponderEliminar
  3. Ahaha mas só depois de morta é que as pessoas se tornam santas xD Acho que fizeram isso com um Papa xD

    ELA ESTÁ VIVA!! xDD
    Mas ela é tão tímida que não faz nada de mal nem de engraçado. Apesar que morar em casa à 7 meses. Adora brincar com a Dawn mas quando o Zeus decide meter-se com a Dawn, ela afastasse. Os outros brincam de forma mais "bruta". No meio das suas "guerras", eles usa os dentes e ela assustasse. É mesmo característico dela. É por isso que os meus adoram a companhia dela, eles muitas vezes estão a trabalhar [agora não porque eles tiveram de voltar para Portugal com o meu irmão mais novo] gostam de a ter à beira, ela deitasse e transmite um relaxamento e uma calma, muito raro numa cadela de caça xD
    E é o que mais adora fazer; estar no campo pronta para caçar as raposas e lebres e tudo. Adora ir caçar comigo e com o meu pai e resto da familia ^^

    ResponderEliminar
  4. É , ela é tão perfeita :)

    Skylar , eu acho que se ela morrer (salvo seja) a Zoey entra em coma (salvo seja) X)

    Para mim Zoey , és a 2º Amy kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omg tixa andava uns boatos na net a dizer que ela tinha morrido eu ia morrendo também!

      Ohhh dizeres que pra ti sou a 2a Amy foi mesmo bonito, obrigada. *_*

      Eliminar
  5. Ahahaha.
    Mas ela é tão engraçada *-* e é raro, porque o "Marley" também cão de caça e é mais extrovertido que ela porque eles todos têm um proposito. O King adora ajudar o Rex na quinta quando eu o levo, adora mandar nas ovelhas xD Ele tem medo das vacas xD
    O Zeus, a Dawn e a Karma mostram-se muito protectores da casa. A Valerie adora água e também gosta de ajudar. A Amber em casa torna-se cão de companhia mas no campo, Jesus, ladra e corre e cheira, parece uma cadela diferente. E sente-se muito à vontade à beira dos cavalos.

    ResponderEliminar
  6. Que cena fixe; nunca tinha falado com um fantasma ou espírito ou lá o que acontece depois da morte xD

    ResponderEliminar
  7. No terreno onde eu tenho a minha casa, era uma antiga quinta, e tipo ninguém construiu nada, apenas restauramos a casa mas no meio do terreno tem o resto dos celeiros e estábulos, isso de noite é assustador xD Porque com o vento aquilo abana e uma vez a meio da nite caiu uma parede xD Que medo... xDD

    ResponderEliminar
  8. Woow, tu, gostares da Amy Lee?! :O Isso nunca me passariam pela cabeça!! xD Gostei do post. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow digo eu, não sabias? :o

      Eu passo o tempo a ver vídeos dela e a falar dela, isto até parece obsessão xD

      Sei todas as músicas dos Evanescence de cor.
      Tenho todas as músicas no pc incluindo: as originais, os Demos,instrumentais, e ao vivo.
      E ainda tenho as pautas pro piano de várias músicas dela que contem piano. xD

      Sou completamente louca por ela xD

      Eliminar