Luna Lupus: Adeus "Nina" :'c

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Adeus "Nina" :'c


Oiii criaturas da noite...

Hoje há uma nova alma felina a vaguear pelo mundo invisível.



Bem... já era demasiado estranho as coisas andarem a correr assim tão bem... ontem encontrei a "Nina" super mal... estava a babar-se toda (até tinha o peito todo molhado da saliva escorrer da boca) e estava a respirar super depressa e com dificuldade... levei-a á veterinária e ela ficou lá até hoje... aí para as 17:30 fui ao veterinário saber dela... e a veterinária disse que ela no máximo só ia durar mais 2 horas e perguntou-me se eu queria que ela a pusesse a dormir... para sempre... eu aceitei... :'c

Custou-me muito mas... era para ela não sofrer mais... mas agora eu estou a pensar que... talvez se eu não tivesse pedido para ela a por a dormir, talvez ela se pudesse ter enganado e a "Nina" viver mais... :'c

Amo-te "Nina" ama-te-ei sempre... <3
LY sweety.

Sem comentários:

Enviar um comentário