Luna Lupus: Sonho.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sonho.

Oiii Criaturinhas da Noite!

Bem, todos temos dias bons e dias maus, isso não é novidade para ninguém, mas a verdade é que tenho andado numa fase em que são só dias maus. Como não quero aborrecer-vos com os meus problemas hoje decidi contar-vos um sonho dos mais esquisitos que já tive.


Bem, tudo começou por estranhamente eu estar com quatro pequenas lobinhas no colo, duas cinza e branca e duas pretas. Infelizmente uma das pretinhas estava morta e foi depois de eu compreender isso é que o sonho se tornou do mais estranho que podia haver.
 Posso dizer que já fui loba e mãe por uma noite. xD
Ora bem, depois de compreender que a pequena estava morta eu compreendi que era uma loba também e o mais estranho disto tudo é que eu era a mãe das pequenas (não sei como pude sonhar isto se eu nem sequer quero ser mãe, mas pronto). Rapidamente percebi e não sei como que eu era uma jovem loba preta e conseguia raciocinar e comunicar claramente com as pequeninas. Tudo isto se passou numa floresta no meio da neve á noite.
Tive que defender as pequenitas dos lobos solitários, dos ursos pardos, e dos humanos. Resumindo acho que ando a jogar WolfQuest a mais! xD

Mas foi bom. Por mais atarefada que estivesse com as pequenas sentia-me ocupada e não me lembrei dos problemas reais que tenho enquanto estou acordada. Quando acordei apeteceu-me adormecer outra vez, aliás apeteceu-me dormir para sempre!

Seria bom que um dia acordássemos e todos os nossos problemas não tivessem passado de meros pesadelos não era?


1 comentário:

  1. Ahah que sonho lindo XD

    WolfQuest , ainda me lembro quando jogava esse jogo , mas depois passei tudo , cansei-me e deixei de jogar heheh


    Bjs

    ResponderEliminar